Publicidade

Acesso Restrito

Pontos Turísticos de Linhares



Rio Doce

Ele nasce no Estado de Minas Gerais, na Serra da Mantiqueira, Tem 8000 quilômetros de extensão, destes, 180 estão no Espírito Santo. Ele banha a cidade de Linhares.

Ilha do Imperador



Recebeu as visitas em 1860 do Imperador D. Pedro II, e em 1954 do então presidente da republica Getúlio Vargas. A ilha se localiza na lagoa Juparanã.

Praia de Nudismo (Barra Seca)



Foi à primeira praia de nudismo do estado do Espírito Santo, é incluída no guia mundial dos naturalistas. Na praia Barra Seca o naturalista poderá descansar, pois ela oferece toda tranqüilidade e segurança necessária para uma excelente viagem.

Praia do Pontal do Ipiranga

É localizado a 45 km de Linhares. É um dos pontos turísticos mais visitados, tendo em vista o balneário, possui uma infra-estrutura completa com todas as comodidades disponíveis. Possui uma abundância na sua biodiversidade. Os moradores oferecem hospitalidade aos visitantes.

Praia de Regência



Conta com o projeto Tamar na proteção das tartarugas. É um excelente lugar para quem está à procura de tranqüilidade e que gosta de pesca. Lá é também o lugar onde se encontra o maior posto petrolífero do Espírito Santo.

Praia Três Pontas



Um lugar muito agradável, possui vasta vegetação que se estende bem próxima à água. Possui um boa infra-estrutura: fonte de água mineral, cabana-restaurante, etc.

Linhares - Espírito Santo - Cidades Brasileiras

Participação: 1 Comentários

Avaliação:

  • Atualmente /5

Se você quer comentar também Clique aqui

Compartilhe ou guarde este conteúdo



Resolução mínima de 800x600. Copyright © 2014 Rede Omnia - Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução comercial sem autorização (Inciso I do Artigo 29 Lei 9.610/98).

R7 Educação